Prazos de Entrega

 

 

PRAZO DE PRODUÇÃO E ARTE GRÁTIS:

Alguns produtos tem prazo de produção e é contado em dias úteis, a partir da data da compensação do pagamento.
Pagamento em boleto leva até 3 dias úteis para ser compensado, enquanto o pagamento em cartão de crédito leva até 1 dia útil dependendo da operadora do seu cartão.
Produtos personalizados só entrarão em produção após a aprovação da arte digital pelo cliente!
Nosso prazo de produção da arte digital é de até 48 horas úteis após o envio das informações necessárias para a elaboração do mesmo. Após aprovação das artes entra em produção o produto personalizado sendo que o prazo de produção varia conforme o produto e é informado nos anúncios dos mesmos.
Produzimos os produtos personalizados somente após a quitação total do pagamento.

POSTAGEM NOS CORREIOS:
Após a compensação do pagamento, recebemos o seu pedido. O mesmo será postado nos Correios em até 2 dias úteis após produção. Postamos nossos produtos nas segundas, quartas e sextas-feiras. Após a postagem do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria em até 24 horas. Caso não receba este e-mail, entre em contato conosco.
Recomendamos a compra com antecedência de no mínimo 30 dias úteis para evitar transtornos de atrasos / extravios / produto danificado no envio dos Correios.

Art 3. ENTREGA DOS CORREIOS :
T1. As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Gráfica Proarte.
Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleto ou ausência de destinatário para receber a encomenda, caso isso ocorra um novo frete será cobrado para o reenvio.
Em caso de ausência do destinatário, os Correios fazem até três (03) tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a Gráfica ,um novo frete será cobrado para o reenvio.
Extravio / Roubo de carga / Objeto não localizado no fluxo postal: Nestes casos, abrimos a reclamação no site dos Correios e, paralelamente, recomendamos que o cliente faça a reclamação no site dos correios para acompanhamento. O prazo de solução dos Correios é em torno de 40 dias. Caso o objeto seja encontrado dentro deste prazo, o mesmo será entregue ao cliente. Em caso de constatação, por parte dos Correios, de inexistência do objeto no fluxo postal, o mesmo fará a indenização para o vendedor que após fazemos para o cliente. Saiba que nós apenas postamos o produto.

  1. Produto Danificado no Transporte: É de extrema recomendação do cliente verificar se o pacote recebido não está violado, rasgado, amassado, caso esteja é necessário abrir a caixa e analisar o conteúdo do mesmo, e após isso assinar o termo de recebimento do carteiro sendo o próprio correio que recomenda a fazer isso. No caso do cliente abrir e constatar algum dano, recuse imediatamente o produto, coloque na caixa novamente e o recuse e não assine o termo de recebimento do carteiro. Fazendo isso você será reembolsado integralmente do valor gasto.

Caso receba o produto e somente após constatar o dano devido ao transporte, nos informe imediatamente nos enviando fotos da embalagem e do produto danificado. Feito isso você receberá uma etiqueta reversa para nos enviar o produto de volta, você postara aos correios e nos enviara a foto do comprovante de postagem ‘isso é obrigatório’’. E assim que chegar para a equipe da gráfica, será analisado, e após, constatando o defeito ou dano causado pelo transporte você será reembolsado integralmente do valor gasto (produto+frete) conforme a lei do consumidor.
 

RETIRADA DO PEDIDO EM BALCÕES:

Disponibilizamos alguns endereços para retirada dos pedidos No Brasil, caso o cliente não queira pagar taxa de entrega. Após feito a compra do produto verifique se há prazo de produção e respeite o mesmo, podendo vir retirar assim que o status do seu pedido alterar para ( Disponível para Retirada). Note que para retirada é necessário vir nos horários de funcionamento do balcão devem ser observados e consultados antes do ato da compra, o local não é para atendimento ao cliente e sim somente para retirada dos pedidos. Para retirar tem até 7 dias e obrigatório apresentar o número do pedido e um documento do comprador!

Sobre a loja

A Proarte é a sua grafica online, especializada em atender clientes finais, com criação de arte grátis nos pedidos, temos atendimento personalizado, produção rápida. Faça Agora mesmo seu impresso ou sua idéia com menor preço, qualidade e rapidez. O que você imaginar a gente imprime! Impressão Offset e Digital, Design Gráfico e Digital!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Proarte Studio BR - Curitiba/PR - CNPJ: 28.657.197/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2022